sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aviso prévio/ Eu


Talvez deixe de publicar aqui durante os tempos, começo a achar que este blogue já não faz mais sentido!
Estou meio arrependida de ter apagado todos os outros posts antigos, gostava de agora os poder ler, mas já não há nada a fazer... 
Não vou desaparecer da blogosfera, vou só tirar umas mini-férias, ou se calhar nem isso, pode me dar uma repentina vontade de postar, até porque grande parte da minha imaginação vive em função deste blogue, e provavelmente não o conseguiria apagar, ele já faz parte de mim... Mas visto que já não posto com a regularidade de anteriormente, é meu dever deixar uma pequena mensagem. 
Um dia volto, nem que seja para me despedir, prometo! 

P.s.: Não vou deixar de ler os vossos blogues.  



Vou escrever dois posts num só post. 

Eu... Quem sou eu?
Eu sou aquela rapariga tímida para os desconhecidos e super divertida para os amigos. Sou a Bea parva, a Bea dos olhos bonitos, a Bea isto, a Bea aquilo, mas não sou a versão quase perfeita da Bea, sou uma cópia barata do que eu ambiciono ser. Sou a Bea organizada, mas não sou inteligente, ou pelo menos o quanto eu desejo ser. Por vezes não me sinto bem comigo mesma. Quando digo que não me sinto bem, falo em termos psicológicos, mas muito em termos físicos. Sou "gozada" por ser o que sou, pelo meu IMC ser superior ao normal (já agora, 24), por não ter a barriga perfeita ou uns braços bonitos. Talvez não seja "gozada" por outros, se calhar sou eu mesma que gosto tão pouco do que sou por fora que acabo por ficar triste por o ser. Não sou de viver em função de revistas e ver todas as outras meninas bonitas, com um corpo bonito, uma forma perfeita, e esborrachar-me de defeitos ao vê-las. Eu quero ser um outro alguém, mas não quero ser igual aos outros, apesar de tudo quero ser eu mesma, como sempre fui. Genuína, natural... 

No fundo, estou a desabafar num blogue, ninguém vai ler isto... Preciso de segurança em mim mesma, mas isso não têm de ser só os outros a criar, tenho de ser eu a ganhar autoestima, a autoestima que tinha antes. 
Prometo a mim mesma que vou tentar mudar. Vou mudar por mim!


Outra coisa... Tenho de esquecer o meu passado, tenho de passar à frente, virar a página, seguir em frente, isto não me afeta só a mim, também lhe afeta a ele, e por o afetar a ele, afeta-me o triplo a mim. Vou esquecer, isso faz parte da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário