quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Um pouco dele, um pouco de mim, um pouco de nós...


É o meu maior apoio - mesmo com poucas palavras, ou talvez nenhumas, ele consegue sempre pôr-me um sorriso na cara e me animar quando estou mal-, é o meu confidente, é o meu melhor amigo, eu amo-o. Já passamos por várias situações, ou seja, já mostramos variadíssimas vezes o quanto nos amamos e o que lutamos, sempre de cabeça erguida (embora ambos tenhamos uns nossos momentos maus), pela nossa felicidade e pela nossa relação. Tivemos um entrave no início da nossa relação: a minha mãe; felizmente, essa situação já se está a resolver, ela já gosta dele e tudo se está a encaminhar... Agora andamos preocupados com umas suspeitas, mas suponho que não seja o que estamos a pensar, mas mesmo que seja eu tenho que pensar que tudo se vai sempre resolver, basta lutar. Aprendi várias vezes isso na minha vida, e os meus 13/14 anos foram o maior marco da minha vida, onde conquistei mais coisas e mais lições, onde comecei a namorar, a dar mais valor às coisas que são realmente importantes, em que deixei as futilidades de lado e concentrei-me na minha própria felicidade. Eu cresci muito com ele, ele é a pessoa que mais me marcou e que mais me ensinou na vida. Agora sim, posso dizer: eu sou feliz, e sou-o graças a ele, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário